sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Minha primeira Chanel. rsrsrs

Olá Meninas,

Durante as minhas andanças pelo Almada Forum, deparei-me com este lindo bronzer, ele fez-me muitos olhinhos, tentei resistir, mas ele veio morar cá em casa. Andava a namorar este pó a algum tempo, mas o preço dele não ajudava muito, porém 20€ é mais que tentador.

Ele dá uma cor bonita a minha pele, tem uma textura suave e aveludada, além de ter alguns brilhinhos dourados bem discretos. A embalagem é um charme, é bem resistente, vem protegida por uma bolsa de veludo preta, traz um pincel muito macio. Resumindo amei, afinal Chanel é sempre Chanel.  :-)


Não consegui "captar" os brilhos :(

E então o que as meninas acharam?

Beijinhos


2 comentários:

  1. Adorei! Como fica na pele, pode mostrar?

    Beijo*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria Inês, eu tentei tirar uma foto com qualidade mas não correu bem, mas prometo que logo tiro. bjs e fico muito feliz de saber que vens aqui. :)

      Eliminar

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!