terça-feira, 11 de setembro de 2012

UM EVENTO A NÃO PERDER - VOGUE Fashion's Night Out Sept 13.2012 Lisboa

Olá Meninas,

Ando meio ausente não, ai ai ai a menina! lol a vida de estagiária me consome, sorry. :p

O que eu venho falar com vocês hoje, é sobre um evento que irá acontecer amanhã, que é simplesmente um luxoooo. O Vogue Fashion´s Night Out, meninas ele é incrível.

Eu pude estar presente o ano passado, e amei. Estava no curso quando meu mais-que-tudo me ligou e disse: "quando sair do curso vem correndo pra Baixa" (eu sabia que ia haver um "evento" mas não fazia ideia do que era), eu mais do que depressa voei em direcção a Baixa Lisboeta.

Quando sai do metro e entrei no Armazém do Chiado levei um mega susto, tanta gente, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, fonte de chocolate com morangos, champanhe, sessões de maquilhagem, zilhões de prendinhas. Nas lojas, cada uma mais atractiva do que a outra, nem sei dizer o quanto adorei esse ambiente descontraído, e único.

Acontece tudo ao mesmo tempo, depois fomos percorrer a Av. da Liberdade, concertos ao vivo, sessões de fotos, mais gente linda, mais comidas e bebidas servidas a vontade em todo lado e um monte de miminhos.

Bom essa foi a minha experiência no ano passado, e tudo isso é para dizer que o evento acontece amanhã dia 13.09 no Chiado, Av da Liberdade, Príncipe Real e Rua Castilho. Eu infelizmente não posso ir, também quem manda não ter carta de condução e morar meegaaa longe :(

Mas quem puder aproveita, por que é muito giro, e para além destas coisinhas boas que acontecem ainda há imensos descontos nas lojas. Não esqueçam de fotografar tudo e quem puder me conta como foi.

Este é o site oficial do evento: http://www.fashionsnightout.pt/


E fica aqui umas fotos do ano passado


Eu e uns quilinhos a mais...


Sou péssima com o nome das pessoas, principalmente as famosas, lol


Porta do Armazém do Chiado






Beijinhos lindonas!

1 comentário:

  1. Olá Linda.
    Eu felizmente ou infelizmente nao fui. Eu já acho lisboa uma confusão numa noite normal quanto mais assim...para o ano devo ir, mas tenho que me preparar psicologicamente para a confusão pois detesto :(
    Aproveito e convido-te a participares nos dois giveaways que estão a decorrer no blog, sendo que os respectivos links são:
    Giveaway Lisptick Holder! e United Nude Giveaway

    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderEliminar

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!