quarta-feira, 18 de abril de 2012

Workshop O Boticário.

No começo do mês de Abril (05/04) tive a oportunidade de participar de um Workshop no "O Boticário" no Centro Comercial do Colombo, fomos eu e a minha amiga Sandra Tez. Tudo aconteceu pq estávamos mega antenadas no FB do Boticário. Ligamos e conseguimos vaga, ficamos muito contente.

Bem quando lá chegamos tinha um espaço preparado para assistirmos o workshop, tinhamos a nossa disposição, uma amostra de um creme Active 30+, e a nova essência Nativa SPA Senses, e outros componentes para assistirmos a formação.

Fomos muito bem recebidas pela formadora Célia Godoy, que esteve sempre atenta as nossas dúvidas, e teve sempre muito cuidado com o bem estar de quem estava sendo maquilhada.Tirei algumas dúvidas, sobre os produtos, e também sobre maquilhagem.

 Achei a a maquilhagem de dia simples e muito versátil, e fácil de reproduzir e confesso que já tentei e consegui executar com sucesso. A maquilhagem de noite já é um pouco mais complicado, ou melhor requer mais prática e tempo.

Das amostras que recebi passei a usar o creme de noite e confesso que gostei muito, tem uma textura fluída, cheirosa, a pele ficou hidratada e com um toque aveludado. O perfume tem uma essência agradável e é bem primaveril.

Depois do workshop resolvi levar o primer, tenho usado e estou AMANDO, é muito fluido, tem um cheiro agradável, e também utilizo nos olhos o que faz a sombra fixar melhor e deixa a cor mais pigmentada, ajuda a maquilhagem "aguentar" um dia sem ficar estragada.

Também levei o desmaquilhante bifásico, sobre este tenho que confessar que foi o melhor investimento que fiz nos últimos tempos. Retira por completo a maquilhagem, mesmo quando usamos uma máscara a prova d'água, ou uma sombra mais forte e pigmentada, e para mim o factor mais importante é que não irrita os olhos, como outros que já utilizei. Deixa a minha pele macia, e como tenho a mesma seca não tem aquele efeito de repuxe, ou sentir o picar da pele. Gostei imenso. Preciso lá voltar para comprar a solução para sobrancelhas, um flash iluminador e um blush da nova linha mineral....hihihihi...para quem não gostava de maquilhagem to saindo pior que a encomenda. lol


Material de apoio para o workshop e amostras maravilhosas.



Escolham seus lugares que vai começar.  :)




Célia Godoy - formadora muito eficiente.



Antes de iniciarmos





Sandra Tez - sandratez.blogspot.com



Maquilhagem de dia



Eu sendo maquilhada para noite.



Resultado Final.



Meu mais que tudo tentou "captar" o resultado.









2 comentários:

  1. Adoro toda linha da makeB.
    Tenho algumas sombras e meu blush preferido é orange gold :)

    Você está linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virginia, já estava "verde" de saudades....obrigada pelo elogio! hihihi

      beijinhos ;)

      Eliminar

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!