domingo, 1 de abril de 2012

Expor Cosmética 2012 - Porto

Desde que fiquei sabendo da feira fiquei mesmo com muita vontade de ir, conhecer e descobrir a expornor. Depois de alguns contratempos, fomos rumo ao Porto para um sábado maravilhoso.

Fiquei muito impressionada com a quantidade de pessoas, de stands, mas confesso que também fiquei um pouco decepcionada com algumas marcas.

Adorei o stand da Pluricosmética, achei muito organizado, bem dividido, muita variedade, pessoas bonitas e muita alegria.

Fiquei decepcionada, com a Sorisa, um stand tão grande cheio de máquinas, clean, cheio de meletreques e simplesmente "espremeram" 2 senhoras para fazer unhas de gel - demonstração - num cantinho mínimo e colocaram um dispensador de verniz num lugar de difícil acesso e confesso que os preços também não eram diferentes da loja em Lisboa, então preferi não levar nada e com tempo vou lá buscar uma cor que estou a procura (e só vou lá pq não é vendida em outro lugar pq senão também pensava mais se ia) e nada mais... sinceramente decepção! 

Vi alguns lançamentos, a Inoco lançou uma linha de verniz com a Pipoca mais doce que por sinal estava lá, num salto mega algo, e chique.

Como primeira feira tive boas experiências e que venham as próximas.... PS: tenho poucas fotos pq levei a máquina mas estava sem bateria :/

Bom vamos as fotos né?




Chegada a Exponor





Eu e minha querida amiga Sandra Esteves, maquilhadora no stand da Pluricosmética. 


Eu tentando chegar perto dos vernizes da China Glazze no stand da Sorisa. 





Eu e Cláudia Jacques, linda e muito simpática! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!