sábado, 28 de abril de 2012

Cansada....

Bom como o meu blog é para falar de tudo e como no início era apenas um diário, e hoje não me apetece falar  de visual, limpeza de pele e até mesmo de verniz, vou desabafar...

Tô cansada, cansada de mim, das minhas atitudes, da minha intolerância, da minha ingenuidade em relação as pessoas. Tô mesmo cansada.

Cansada de ser incompreencida (não estou me fazendo de vítima), mas como sempre deixei os outros falarem, falarem e falarem, e sempre fui vaquinha de presépio e dizia amém a tudo, agora esta complicado de gerir isso, pq passei do 8 para o 80. E as vezes digo as coisas de forma menos simpáticas ou mesmo não digo e amuo. e quando digo algo que nem sempre agrada as pessoas ficam me olhando com cara de parvas, pq não acreditam  que aquilo veio de mim "como pode a menina tão simpática e meiguinha falar assim?".

Péra lá!? Eu sou gente! Tenho sentimentos, vontades, e as vezes sinto que estou sufocada e afogando dentro de mim.....AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Se eu soubesse o que sei hoje não sei se teria lutado tanto!

Não sou vítima da vida, mas tô cansada..... as vezes sinto vontade de sentar na beira da estrada e deixar a vida passar...não tomar decisões, não ter responsabilidades, não fazer nada, não pensar. Tô cansada.

Detesto que me digam que sou assim ou assado pq NÃO SOU...ando chata, intolerante, implicante, agressiva, essa NÃO SOU EU! Tô cansada!

Tô muito cansada, queria não me decepcionar com as pessoas, queria que detalhes não me perturbassem tanto, queria ter um botão on/off, queria ser mais decidida e menos simpática, queria simplesmente,  DESLIGAR!

Tô cansada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!