sexta-feira, 6 de abril de 2012

A minha opinião sobre Sally Hansen

Olá Meninas!

Então como tem corrido o feriado? Espero que apesar do frio o amor familiar esteja aquecendo a todos.  :)

Bom, hoje venho falar sobre a minha experiência com a Sally Hansen. Logo que vi nas revistas que em breve estaria em Portugal esta marca, que eu tanto já tinha visto falar fiquei em pulgas, e mal chegou no mercado corri buscar o meu fortalecedor de unhas, que é o produto que mais me chama a atenção por conta das minhas unhas estarem muito fraquinha, embora sempre foram, depois dos tratamentos ficaram ainda pior. E como já tinha visto em vários blogs e site especializados indicarem esta marca resolvi experimentar.

Como a pressa é inimiga da perfeição, fui a correr para o C.C Colombo, e passar no Continente para comprar o meu, bem as especificações na embalagem são em inglês, mas tem uma tradução para português. Embora saiba meia dúzia de palavras em inglês (e não passa disso mesmo) e estava cheia de pressa agarrei no produto que pensei ser o mais indicado para mim, e sai de lá a mil por hora para os meus compromissos diários. (pequena explicação, moro na Costa da Caparica e ir ao Colombo de transportes é quase uma aventura).

Bem, quando cheguei em casa percebi que o que estava escrito na embalagem em inglês não correspondia a tradução para português, ou seja, comprei um produto baseando-me somente no que estava escrito em português e não era o que eu queria.

Entrei em contacto com a Sally Hansen pela página oficial em Portugal no Facebook, e expliquei o ocorrido que de pronto resolveram a questão e mandaram-me o produto que eu queria. Foram mesmo impecáveis, quero mais uma vez agradecer a Srª Liliana Faustino, obrigada por ser tão profissional.

A diferença entre os produtos é que o Miracle Cure For Severe Problem Nails (que é que o eu queria), tem na sua fórmula, proteínas e micro-minerais, deixando as unhas mais flexíveis para não quebrarem e deixam as unhas 50% mais fortes em 3 dias. O Nailgrowth Miracle tem a fórmula enriquecida com proteína de soja, vitaminas e keratina, é um fortalecedor normal, muito bom, mas normal, e ajudam no crescimento das unhas ou seja, unhas 30%  mais compridas em 5 dias.

Problema resolvido, eis a minha opinião, MARAVILHOSO. Simplesmente muito bom, tanto um quanto o outro, de início utilizei o nailgrowth miracle, e elas cresceram mesmo rápido, e quando chegou o Miracle Cure, uí, ai é que foi, cumpre mesmo o prometido.  Eu já tinha utilizado muitos produtos para fortalecer as unhas, como por exemplo o Casco de Cavalo,que além de cheirar mau deixa as unhas amarelas, e o da Risqué que foi o último que utilizei não vi diferença, para mim é o mesmo que uma simples base.

Ambos tem uma embalagem gira, um pincel fino e com cerdas macias e bem unidas, o que faz com que o produto seja espalhado de forma uniforme e fácil, muito bom, tem um brilho muito intenso. Pode ser utilizado só como base, ou com outra cor por cima que não altera as qualidades do produto. Para mim que não posso utilizar cores durante a semana fica muito giro, dá a impressão que tenho uma fina camada de gel...AMEI!

MEGA APROVADO, e super RECOMENDADO!

FB Sally Hansen - https://www.facebook.com/sallyhansenportugal
Site Oficial - http://www.sallyhansen.com/


    Este é o que comprei errado.                                          Este é o correcto.



 Meus docinhos!




O meu preferido.

Esta disponível nas lojas junto dos produtos esses vales de desconto, é uma promoção que vai até 10 de Julho de 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!