domingo, 26 de maio de 2013

Color Tattoo Maybelline em Portugal

Olá meninas,

Faz algum tempo que ando a fazer "olhinhos" para as sombras em creme da Maybelline, as famosas Color Tattoo, elas são muito lindas e de uma textura bem "gostosa", podem ser usadas sozinhas, como base para uma make mais elaborada ou ainda como eyeliner.




Eu sei que elas vendem-se na internet e cá em Portugal ainda não era possível comprar em lojas físicas, e por este motivo fui adiando. Agora acho que as belezinhas vão ter mesmo que vir morar cá em casa. rsrsrsrs

Outro dia passei pelo Jumbo de Almada (pelo  que fiquei sabendo também há no Continente)e lá estavam as beldades, fiquei contente porém ainda naquela duvida cruel, será que levo? Bem, como sou uma pessoa de pesquisar, analisar e testar fui para casa a meditar no assunto, por que também ando na namorar a sombra infallible Loreal, que por sinal são lindíssimas também.

Pelo que vi não há muitas opções de cores, mas acho que da para desenrascar, as cores que que lá estavam era, preta, prata, turquesa, dourada(clara) e rosado puxado para o lilás. 

Estou ansiosa para buscar a minha e vocês lindezas? 

Beijinhos


2 comentários:

  1. Também é um arttigo que me mata de curiosidade!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que comprar o meu eu coloco aqui a mina opinião, e olha que ele veio mais barato dique se vende na net, 8,90€ apesar de caro não acho absurdo se for tudo isso mesmo.
      Bjinhos Sara

      Eliminar

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!