quarta-feira, 5 de junho de 2013

Minha opinião sobre: Batom Super Vaidosa by Camila Coelho

Olá Lindezas!


Hoje venho falar de um produto desejo de muitas meninas que seguem a guru de beleza Camila Coelho, o Batom Super Vaidosa by Tracta. No mês passado eu ganhei um concurso cultural na Fan Page da Camila no Facebook, nem acreditei que tinha sido escolhida, e fiquei muito mais que feliz, nem precisa dizer não é?

Agora passemos a falar do astro deste post, o Batom, foi uma colecção que a marca Tracta lançou com algumas bloggers brasileiras, é o Projeto Tracta Blogs II, e a Camila escolheu uma cor feminina, um rosa bem fofinho.

Eu tinha visto várias makes com o batom, tanto no YouTube como em blogs e fiquei curiosa, ansiosamente esperei que chegasse o meu lindo. Quando chegou fiquei in love, o batom na bala tem uma cor mais fechada, mas aplicado é vibrante na medida certa. Ele é cremoso e hidratante q.b, esta cor foi inspirado no Summer Breeze da NYX, que por sua vez é mate.

A embalagem é branca e muito resistente, com detalhes prata, o batom é bem cheiroso, e confortável nos lábios, se você prefere uma cor para o dia a dia, é só passar uma camada bem leve, e para makes elaboradas uma camada generosa.

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa básica, mas confesso que esse super rosa me conquistou, e tenho usado muito desde que ele chegou, e essa beleza também conquistou os meus críticos mais "ferozes", O Marido e o Filhão, ou seja É UM SUCESSO! huahuahauhau....




Eis que surge o SUPER VAIDOSA!




                                                

                                                 
  
Estou somente com o batom. (o que não faço pelo blog huahauhauha)

Como sabem não sou a melhor fotografa do mundo, mas penso que consegui apanhar a cor linda que ele tem.

Gostava de agradecer a Fan Page da Camila Coelho Facebook "Queremos a Camila Coelho em Portugal", pela oportunidade de experimentar esse excelente produto.

Se você esta em Portugal pode adquirir este batom na loja Magnifica Beauty ele custa 10€ + portes CTT e tem entrega imediata. https://www.facebook.com/MagnificaBeauty


O veredicto é APROVADO com louvor.

E vocês lindezas conhecem esse batom?

Beijinhos e até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!