quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pincéis para os Olhos - Bons e Baratos - Iniciantes

Olá Meninas lindas.

Penso que como eu, muitas pessoas tenham um pouco de dificuldades para definir o seu kit de pincéis, claro que há uma panóplia de opções e de todos os preços, porém para quem esta iniciando e ainda não tem grande destreza nas mãos, ao meu ver não compensa muito investir logo de cara somente em pincéis da  Sigma ou da Mac (confesso que não me importava, mas meu bolso não permite), por que é como ter um Ferrari e estar a aprender a conduzir num carocha(fusquinha).

Então em baby steps chegamos ao nosso objectivo, com o tempo vamos "pegado o jeito" e aí sim, vemos os pincéis que gostamos, e decidimos no que investir. Seguindo esta lógica vou deixar aqui os primeiros pincéis em que investi e gosto,bem como os que não compensam, segundo a minha opinião.


Os primeiros que comprei foram esses da Elf, gosto muito deles, são fofinhos, não largam "pelos" mesmo depois de muitas lavagens. Em relação custo beneficio penso ser nota 8.

Uso este para esfumar.
Este para marcar o côncavo.


Depois por indicação de uma amiga comprei estes na H&M,  e confesso que são os que mais uso, são impecáveis em todos os aspectos, boas cerdas, fofinhos, firme, não larga pelos e na lavagem é excelente, para mim nota 10.


Este pequenino para detalhes.

                                                         

Este fofinho para aplicar sombra e esfumar.




Este para marcar o côncavo e esfumar pequenas áreas, sendo que este tem outro lado que é chanfrado.



Também comprei estes da Essence, e confesso não gosto nenhum pouco, o maior é para aplicar a sombra e acho que ele só "esfarela" a sombra, seja ela qual for, e não sei por que não transfere para os olhos. O menor até não é tão mal, uso muito raramente para marcar o côncavo.



Preços:

Elf - 1,70€ cada (vende somente online na loja da Elf, eu dividi o porte com uma amiga e por isto compensou)

H&M - 2.95€ cada

Essence - 1,99€ cada (mas não tenho muita certeza)


Espero ter ajudado de alguma forma. E quais os são os vossos pincéis preferidos?

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!