sábado, 6 de outubro de 2012

A minha opinião sobre: Carmex Balsámo para lábios e Hidratante Labial da Yves Rocher

Olá meninas!

Então como tem corrido as vossas mini "férias"? Cá por casa andamos na preguiça boa, e passamos ontem um dia maravilhoso com amigos.  :)))

Hoje venho vos falar sobre um produto muito importante para os nossos lábios nestes dias de vento e frio que iremos ter pela frente,  o hidratante labial, tenho testado dois, o tradicional e famoso Carmex Classic e o Bálsamo Labial Hydra da Yves Rocher.

Todas sabemos que se nossos lindos lábios não estiverem impecáveis, não há batom que fique bem, pois acabam por ficar acumulados nas peles desidratadas e fica com um aspecto horrível, para seguir todas as tendências deste outono/inverno e termos um vermelho primoroso, vinhos e bordoux tentadores, temos de cuidar de todos os detalhes.



Gostei imenso deste produto, foi além das minhas expectativas. Ele é bem cremoso e concentrado, tem um sabor mentolado e os lábios ficam "fresquinhos" aquando da aplicação. Confesso que achei estranho ser em boião, e na primeira vez que apliquei usei em demasiado pois não sabia que bastava um "tiquinho" para ficar com os lábios mega hidratados. Penso que é um produto que cumpre o que se propõem, hidrata profundamente.
A embalagem é de lata, e bem pequenina, muito fácil de carregar na mala, sei que há outros tipos de embalagens e alguns sabores, mas foi este que encontrei na farmácia perto de casa.
Para mim a desvantagem deste produto é que sujo os dedos, mas nem tudo é perfeito não é mesmo?


 Preço: não tenho bem a certeza mas é por volta dos 4€
Veredicto: APROVADO




Este é o Hydra da Yves Rocher, é um bálsamo a base de sementes de uva. Bem para mim é um hidratante normalíssimo, ou seja, ajuda a não ressecar os lábios, ao contrário do Carmex que além de ajudar, tem uma hidratação intensa e "regenera".
Tem uma embalagem fofinha e bem pequena também, fácil de carregar na mala, e faz-me lembrar aqueles batons de criança.

Preço: penso que paguei algo em torno dos 2€
Veredicto: APROVADO (para quando os lábios não estiverem muito ressecados)


Espero que tenham gostado!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu tenho carmex de cereja e adoro *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui não encontrei este, eu sei que tem um dr baunilha que dizem que tbm é bom.

      Eliminar

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!