sexta-feira, 1 de junho de 2012

A minha opinião sobre BrowBar Benefit

Olá meninas!

Penso que muitas de vocês já viram um cantinho todo giro na Sephora, quer dizer há tantos por lá que fica difícil saber qual é o mais giro rsrsr. Bem este que estou a mencionar, é dedicado a depilação facial com a Benefit. Numa das minhas visitinhas a Sephora, reparei neste "cantinho", e fiquei curiosa.Então fui pesquisar a opinião de outras bloggers, sim, eu pesquiso, e muito antes de comprar qualquer produto de beleza ou utilizar qualquer serviço, e as meninas na blogosfera são umas fofas. Leio muito, vejo as opiniões, positivas/negativas, e depois tomo a minha decisão. E desta vez não foi diferente, confesso que ADOREI a experiência.

O serviço é muito personalizado, tudo começa na marcação da depilação, pode ser feita por telefone, o que é uma mais valia. Um dia antes mandaram-me um sms para confirmar, o que achei muito bom, porque sou muito esquecida lol. Quando cheguei, a esteticista estava a minha espera, tratou logo de arrumar a minha mala e me "instalar" e sempre teve a preocupação de saber se eu estava confortável.

Uma vez devidamente instalada, a senhora começou a me explicar os produtos que iria usar, como iria fazer, e antes de colocar a cera na minha sobrancelhas testou a mesma no meu pulso. Também disse-me qual era o melhor desenho para resolver o caos que estavam as coitadas, e foi sempre me mostrando o que estava a fazer, e se eu concordava.

Um factor que me chamou muito a atenção foi a higiene, é tudo descartável, muito limpo, o que é muito importante para a nossa segurança.

Quando terminou a depilação, a Sandra (penso que seja este o nome da esteticista lol), fez  uma maquilhagem rápida com produtos Benefit, fiquei rendida, principalmente pela máscara They're Real, meu Deus o que é aquilo?! A maquilhagem foi suave e para disfarçar o vermelhinho normal da depilação.

Senti-me muito bem, e esta mais que aprovado,  RECOMENDO!




Espaço Benefit!





A simpática Sandra.


Peço desculpas pelas fotos, é que como já disse antes sou esquecidas e a minha máquina ficou em casa descansando na cabeceira da minha cama. lol Estas fotos eu fiz com o telemóvel.



Fica aqui o contacto Sephora do Chiado 213 225 188 (eu fui neste), mas na zona de Lisboa também há no Colombo, El Corte Inglés, Vasco da Gama, Forum Almada e Cascais Shopping. No norte há no Norte Shopping e depois só em Braga, no Braga Centro.


Alguém já experimentou esta maravilha?

2 comentários:

  1. a minha amiga Re tá a ficar oficialmente uma mega blaster BLOGGER. eu amo você ;-)

    ResponderEliminar

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!