terça-feira, 18 de junho de 2013

Clarisonic chega hoje a Portugal.

 Olá Lindezas!

Chega hoje nas Sephoras de Portugal um esperado aliado da beleza feminina o Clarisonic. Para quem não conhece, é um aparelho que através da vibração sónica (semelhante a usada nas escovas de dentes eléctrica) associada a movimentos circulares feitos por quem utiliza, faz com que a pela seja limpa na perfeição.

Com este sistema o aparelho consegue resultados excelentes, pois limpa em profundidade retirando qualquer resquício de maquilhagem, faz uma leve massagem, estimula a circulação sanguínea, melhora o aspecto dos poros, melhora a pele áspera e seca, melhora a textura da pele, potencializa o uso de produtos faciais uma vez que para que haja um bom desempenho destes, a face tem que estar impecavelmente limpa. Com todos estes pontos positivos chegamos a conclusão de que a Clarisonic é uma milagre ao alcance de todos, ou quase! rsrsrsrs

É um aparelho a prova d'água, pode ser usado no duche sem problemas, as escovas são recarregáveis e penso que a um gel próprio para o seu uso.

Estou mesmo curiosa em relação ao preço que por cá esta beldade vai ter, nos EUA ele custa entre 150$ 200$ dependendo do modelo e acessórios. A ver vamos o que acontece por terras lusas.


Fonte da imagem: Google

Fonte da imagem: Google

Imagem promocional do site oficial da Sephora Portugal



E ai lindezas curiosas?

Beijinhos a todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!