sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Aurea na Fnac

Olá Lindezas!

Como estão a correr os preparativos para o Natal? Espero que mesmo que tenha que ser bem poupadinho, não falte o mais importante, estar junto daqueles que amam! :)

Tenho visto inúmeras sujestões natalícias nos últimos dias, porém venho vos  falar de algo que acontece na Fnac, são "mini concertos", quem já foi sabe o que eu estou dizendo, a Fnac proporciona um experiência muito agradável a quem pode participar. Nesta quarta feira foi a minha vez de ir assistir um destes concertos, e digo, que foi muito bom. Eu vi no FB da Aurea que ela estaria no Fórum Almada e não deixei escapar a oportunidade.

Chegamos uns 40 minutos antes da hora prevista, já estava relativamente cheio, arrumamos um lugar bem legal e ficamos a espera, os músicos já estavam a passar o som, e logo surgiu, uma moça miúdinha, com um ar de menina, com uma saia de pregas tipo colegial, cabelo preso de lado com uma flor e uma voz maravilhosa, e eu pensei "hum, acho que vai ser giro", e não fiquei decepcionada.

Na hora marcada sobe ao palco os músicos, já todos arrumadinhos, e logo a seguir surge, uma mulher linda, descalça num vestido vermelho muito sexy. Foram mais ou menos 40 minutos de boas energias, música de qualidade e muita alegria.

Fiquei muito impressionada, pela positiva. Eu já gostava da música desta artista, mas agora estou ainda mais fã, ela é muito atenciosa, sorridente e profissional. Fiquei surpreendida pela forma como uma menina com ar de colegial que antes surgira volta ao palco transformada numa linda mulher, com uma luz muito boa.

Eu estive a ver que ela estará no dia 17.12 na Fnac Vasco da Gama, e sei que também há outros artistas, como David Fonseca, João Pedro Paes, as voltas pelas Fnac's há música para todos os gostos, não deixem de consultar a agenda Fnac.

Deixo agora as fotos da nossa noite agradável.


Passando o som.

                                              

O público


A estrela da noite, Aurea.


A espera de ter nosso autografo. 


Chegou a nossa vez  :)


Nós!



Obrigada meninas e quem puder não deixe escapar esta oportunidade!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!