sábado, 20 de outubro de 2012

Workshop Beauty UK na Beauty in a Box - Chiado Lisboa

Olá Meninas!

É o friozinho tem dado o ar da sua graça por estes dias, nem quero imaginar como será o inverno, ui!!!

Hoje tive uma manhã muito gira, fui a um workshop na Beauty in a Box no Chiado, com a marca Beauty UK, parceria mais que perfeita. Fomos muito bem recebidas, e tinhamos a nossa disposição todos os produtos e lançamentos da Beauty UK.

 Eu já conhecia a marca, pois tinha ido a uma apresentação da mesma, mas ainda não tinha tido a oportunidade de utilizar nenhum dos seus produtos. Após as apresentações, tivemos uma breve introdução e explicações sobre os cuidados que devemos ter com a pele e seus benefícios. E logo a seguir a  maquilhadora Teresa Cadete, com a ajuda de uma das meninas que estavam presente explicou como preparar a pele.

Foi dando as orientações sobre, como aplicar os contornos consoante o tipo de rosto, o blush, os tipos de correctores, enfim o preparo e base de uma maquilhagem perfeita. Depois os olhos foram dadas orientações mais detalhadas e individuais uma vez que cada caso é um caso, e nem todos temos o mesmo formato de olhos.

Foi nos dado a oportunidade de conhecer as novas paletas da marca, utilizar pincéis MARAVILHOS, e uma atenção fora do normal.

Aprendi muito e amei o workshop, a Teresa foi uma querida e a senhora do espaço também, como sabem sou péssima com nomes e esqueci o nome da senhora o valor que pagamos no workshop é revertido em produtos e confesso que vale muito a pena.

Vou deixar aqui o link da loja para que quem possa ter se interessado também tenha a oportunidade de participar futuramente, é o mesmo lugar aonde a Rita Silva e a Inês Mocho dão os seus workshop em Lisboa, ou seja, é mesmo giro!

Mais uma vez peço desculpas, mas esquecemos a máquina em casa e as poucas fotos que tirei foi com o telemóvel, mas estava tão entusiasmada que não tirei muitas fotos :p (pessoa desnaturada)


 
Paleta Amazon, 6 sombras lindíssimas e 2 eyeliners em gel 



Blush lindo de viver




Débora, minha companheira de aventuras, rsrsrs





link da Beauty in a Box : https://www.facebook.com/beautyinaboxchiado?fref=ts
link da Beauty UK: https://www.facebook.com/BeautyUKPortugal?fref=ts



Espero que tenham gostado, beijinhos e bom domingo a todas!

3 comentários:

  1. Olá Renata,
    Ficaste muito bem :D
    Já te respondi no meu blogue.
    Gostei também muito dos produtos, e aquela paleta que destacaste é linda!!!! Estou mortinha para a usar.
    XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      é muito linda não é?
      Fiquei super contente com o seu comentário aqui no meu cantinho.
      Obrigada e volte sempre!

      Eliminar
  2. Adoreiii!!! Gostava imenso de ter ido :) beijo

    ResponderEliminar

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!