terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu sou a CosmoGirl de Outubro com a Cosmopolitan e o Boticário.

Olá Meninas!

É verdade, fui  escolhida como Cosmogirl da revista Cosmopolitan Portugal. Confesso que este mês demorei mais uns dias para ir buscar a minha revista a papelaria, entrei no carro e comecei a "cuscar" e de repente vejo lá meu nome, UAUUU, desatei a rir, e meu marido com cara de "que se passa mulher?" do meu lado sem entender nada. Desato a contar e ele a rir, e claro achou engraçado.

Não é a primeira vez que o meu nome saiu na revista, mas é a primeira vez que sou a cosmogirl, o que significa que ganhei um prémio mesmo muito giro, um kit completo de Açai da linha Nativa SPA d'O Boticário, diz se não é para ficar mesmo, mesmo contente?

A revista Cosmopolitan faz parte deste espaço desde do momento de viragem que aconteceu aqui e na minha vida, como uma mulher actual, e devido a minha profissão tenho que estar atenta as mudanças, as tendências e esta revista me proporciona isso, e por este motivo sempre que há uma reportagem, ou algo que me diz muito na revista, escrevo para lá dando a minha opinião e sinto que de alguma forma sou "ouvida".

Gosto mesmo da revista, não só pelos motivos que mencionei anteriormente, mas também por ter uma versão poket e é essa que prefiro, pois posso levar para todo lado dentro da mala e claro também pelo preço, eu sei que há outras revistam que tem o mesmo formato, mas não me atraem, pois aqui na Cosmopolitan há variedade e fala-se de tudo, o que em outras revistas não consigo encontrar. Enfim identifico-me com a revista e sua visão.





Bem agora vamos a outra agradável surpresa deste acontecimento, quando vi o meu nome na revista fui buscar a revista anterior para ver qual seria o meu prémio, e lá estava um kit composto por 7 itens de uma das minhas marcas preferidas  O Boticário,(quem segue o blog sabe que é bem verdade), esta marca esta tão presente na minha vida, primeiro por que ela é do meu país de origem, o Brasil, e segundo por ter produtos de excelente qualidade a preços bem amigos.




Fui levantar o meu kit na loja de minha preferência, e como sempre fui muito bem atendida. Quando cheguei em casa foi uma descoberta atrás da outra. Não conhecia esta linha de Açai, e de coração estou rendida. A textura do creme, o perfume, o óleo, ah o óleo...é a minha mais nova paixão, rsrsrsrs. Como gosto de mimar também os meus meninos cá de casa, deixei os produtos a disposição deles, e agora tenho um sócio, meu filho.

Para além de ter este kit todo giro, ainda fui convidada a participar de um Workshop de Maquilhagem na loja do Almada Forum, a maquilhadora foi a Andreia Duarte, que foi muito atenciosa, deu-nos a testar vários produtos de limpeza e preparo da pele antes da make, esclareceu todas as duvidas, e deu algumas dicas que não conhecia e achei uma mais valia, foi um momento muito agradável, e lá encontrei uma pessoa muito gira, a Maria Elisbão, do Della Makeup ela é uma fofa, muito simpática e educada, é sempre bom conhecermos pessoalmente as blogger's que seguimos. :)

Fica aqui o link para o blog da Maria Elisbão, ela fez um post sobre o workshop que participamos.

http://dellamakeup.blogspot.pt/2012/10/workshop-boticario.html?spref=fb





Sabonete liquido com esfoliante, tem uma textura muito boa e agradável.
Óleo hidratante, é simplesmente DIVINO!



Creme para os pés é muito hidratante e não precisa de colocar muito para que sinta a hidratação.
Creme hidratante para o corpo, muito perfumado e cumpre o que promete hidratação por 24h.




Este perfume é puro frescor!



Sabonete em barra, muito bom e de agradável perfume.
Balsamo labial, muito hidratante também, perfumado de sabor levemente adocicado e deixa os lábios ligeiramente corados.




Mais uma vez agradeço a Cosmopolitan pela oportunidade, pelo carinho, pela atenção e cuidado que tiveram comigo, e ao Boticário por estar proporcionando uma agradável experiência.


Beijinhos a todas!

4 comentários:

  1. Esses produtos são simplesmente fantásticos! Adoro Açaí <33

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ivânia, obrigada por passar por aqui, fiquei mesmo feliz!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que tudo o kit! Eu uso o Perfume ... tão suave *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Brenda, não sei qual produto é mais cheiroso... mas estou mesmo apaixonada pelo óleo...

      Continue por aqui, gostei muito da sua visita ;-)

      beijinhos

      Eliminar

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!