domingo, 20 de maio de 2012

Minha opinião sobre a Máscara Unforgettable Kiko Milano

Olá Lindas!


Bem hoje venho vos falar da Máscara Unforgettable da Kiko, eu gosto muito desta marca. Tenho alguns lápis delineadores que por sinal são excelentes, vernizes que  tem uma durabilidade imensa e um brilho lindo. Mas falaremos neles noutra oportunidade. lol (estou desejosa de fazer uma visita ao Armazém do Chiado, para poder trazer um bronzer lindo que lá há, um blush ainda mais que tudo e um conjunto de sombras maravilhosooo) LOL 


Comprei esta máscara a algum tempo e venho utilizando, não gosto de falar sobre algo que não conheço, procuro estar informada, usar e somente depois dar a minha opinião.


Ela é um preto intenso, sua fórmula é rica em nutrientes hidratantes e por este motivo deixam-na cuidadas e flexíveis. Esta máscara dá um pouco de volume, mas o que eu notei é que ela deixa as pestanas(cílios) mais curvadas.

Outra coisa que gostei nela é que ela não deixa as pestanas grudadas, a não ser que passe mais de três camadas.

Quando eu vi a escova achei estranha, mas depois "atinei" com ela, é fácil de aplicar, e tem um acabamento lindo e a durabilidade é excelente.

O que eu não gosto nela é que eu tenho a impressão que ela cria um tipo de película nas pestanas e por exemplo eu aplico de manhã, e quando é no meio da tarde ela começa a esfarelar, e tenho que estar com atenção porque suja um pouco o rosto e borra a maquilhagem dos olhos.

A embalagem é bonita, pequena e cabe bem na bolsa de maquilhagem. 
A escova é curva, mas muito maleável.
Para a retirar se tem os olhos sensíveis aconselho que utilizem um demaquilhante bifásico, porque ele é difícil de retirar.  (os melhores são o do Boticário e o da Sephora)

No geral penso que é um produto que se deve ter em atenção principalmente preço qualidade, nos dias de hoje este também é um quesito a pesar nas escolhas. Eu comprei nos saldos e paguei 3.90, mas agora ela custa 7.20.

Deixo-vos as fotos e o link da loja online.

Imagem retirada do site da Kiko Milano.




Com apenas uma camada.




Com duas camadas




Peço desculpas mas não sou a melhor fotografa do mundo nas tenciono melhorar. rsrsrsr

Espero que tenham gostado. E qual é a vossa máscara preferida?


Beijinhos e até breve!

site da Kiko Milano

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!