domingo, 19 de fevereiro de 2012

Unhas da semana!

Olá meninas, como tem sido o carnaval, muita folia? Bem eu particularmente não aprecio, mas respeito quem curte uma boa festa!


Bem há tempos que andava de olho num verniz da Bourjois, mas como os preços não são lá muito simpáticos, fui adiando esta comprinha, andei a namora-lo um tempinho, e eis que chegou a época de saldos. Então fiqui mega feliz em poder pagar beeemmm baratinho por ele.










É um azul muito bonito e forte, tem um brilho muito intenso e levemente prateado, que infelizmente não consegui captar com a máquina. Estou muito contente com esse verniz, pena não poder usá-lo a semana toda, pois no meu curso só posso usar base, ou no máximo uma francesinha discreta. :( 

Nesta manicure utilizei os seguintes produtos:


  •  Amolecedor de cutículas DermExcellence
  • Óleo de cutícula Avon com Alfazema (uso todos os dias, carrego comigo na mala)
  • Base Fortalecedora Risqué com óleo de orquideas
  • Top Colt Sephora
  • Óleo Secante Risqué Hidratante com óleo de orquídea. 

E como não poderia de deixar fiz um tratamento de face caseiro, muito simples porém eficiênte. Fiz uma pastinha com mel e açúcar, apliquei com movimentos circulares, depois apliquei uma máscara Planet Spa Japanese sake and rice da Avon, lavei com água morna e apliquei o meu creme hidratante. Sinto-me preparada para mais uma semana!!!



Então gostaram? Já utilizaram algum destes produtos?

Beijinhos a todas e tenham uma semana muito feliz!
     

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!