sábado, 25 de fevereiro de 2012

Unhas da semana/fim de semana #2. + prendinhas de Londres.

Olá Meninas!

Esta semana o meu mais que tudo, esteve viajando a trabalho, e trouxe-me alguns mininhos de Londres. São vernizes, sombras e um creme hidratante. (este post tem muitas fotos).

Os vernizes são da L.A. Colors, é uma marca americana, eu não conhecia, mas gostei, são muito giros e fáceis de passar, tem um brilho lindo, e cobertura perfeita.

Então vamos as fotos:







Estas são as sombras da mesma marca do verniz, são bem pigmentadas, e algumas cintilantes, ainda não as experimentei, assim que fizer posto aqui o resultado. Vi coisas muito engraçadas da marca no site oficial deles espiem lá também. http://www.lacolors.com/




Este creme da Cath Kidston, é muito hidratante, e fácil de espalhar, a pele fica bem macia, e absorve muito bem, a única coisa que não gostei muito foi o cheiro, fiquei com a impressão de que cheira a after shave.




Bom, e como eu não poderia deixar escapar a oportunidade de ser fim de semana, fiz uma manicure com o verniz novo.  Este é o L.A Color Metallic Silver, é um metálico muito bonito e brilhante e extremamente fácil de passar, usei também o craquelado da Essence, para fazer um contraste engraçado. As minhas unhas estão curtinhas, mas penso que até ficaram bem assim. 

Conforme for usando as outras  cores vou postando e dizendo o que acho. Embora estas unhas não façam muito o meu estilo, gostei!








Como sempre segue a lista de produtos que utilizei:





Então gostaram? Já conheciam estas marcas?

Beijinhos e até breve!

4 comentários:

  1. Gostei muito Renata, parabéns! :) sou a seguidora numero 15 :P *

    ResponderEliminar
  2. Gostei do prateado! :) E também tenho esse cracking preto, gosto muito do efeito! :D
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, é engraçado né? Para a minha surpresa tbm gostei. ;) beijinhos

      Eliminar

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!