sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Já que é Tudo Junto.

Bom eu venho partilhando a minha luta contra a leucemia à algum tempo, e graças a Deus as coisas tem corrido pelo melhor e aos poucos vou juntando os cacos, e seguindo a vida sem dar tanta importância as coisas menos boas. (sem esquece-las, claro).

Estive pensando, e acredito que esta na de começar a partilhar as coisas que gosto, uma vez que estou no mundo da beleza gostava de dividir algumas coisas que tenho aprendido e também as coisas mega giras que tenho visto pela "blogosfera" afora, pensei em criar um blog novo, mas cheguei a conclusão de que não fazia sentido afinal o titulo do meu blog é "Tudo Junto", sendo assim penso que não faz mal ter vários tipos de assunto.

E como primeiro tema escolhi um miminho que todas podemos ter em casa, ainda mais para um fim de semana mega agitado que esta por vir, para aquelas que gostam de carnaval, que não é o meu caso.

Fiquei bem contente com uma "dica" que veio na revista Cosmopolitan do mês de Janeiro/2012, é uma esfoliação corporal, eu testei e ADOREI. 











Receitinha:

02 colheres* de açúcar amarelo
01 colher de aveia em flocos
01 colher de mel
04 colheres de sabonete líquido.



Misture tudo e aplique no corpo** todo com uma luva de crina ou bucha vegetal, faça uma massagem ligeira com movimentos circulares. Passe o corpo por água e se preferir aplique o seu hidratante preferido.
A pele fica macia e brilhante. 

* a colher de medida é a de sopa.
** não aplicar no rosto.


Bom espero que gostem, tenho muito que aprender principalmente no que diz respeito à formatação do blog, mas devagar também se vai ao longe! ;)




1 comentário:

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!