quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Por aqui...

Outro dia estava a espero do metro agarrei no meu bloquinho- sim, agora carrego um bloquinho "desabafo" - e escrevi sobre o que a doença me levou. Nem eu sabia que esta bendita tinha me tirado tanta coisa. Prometo que outra hora coloco aqui o texto.

Ando muito sumida por que estou a tirar um curso de estetica e cosmético, vou ser Esteticista Cosmetologista, nome pomposo né?? lol Estou gostando muito, é muito mais complexo do que eu pensava, temos aulas de Anatomia, Química, Legislação, Fisiologia, dentre outras.

O tico e o teco estavam congelados e parece que agora é que estão querendo acordar....huahuahauhau... é tão bom perceber que a vida esta tomando um rumo bom.

Quanto a doença, fiz consulta semana passada, e as coisas estão assim assim, no mielograma, aquele exame que tira sangue da bacia, não deu para vêr direitinho, pq havia poucos glândulos (sei lá se é assim que escreve), as análises estão relativamente boas. Então a minha médica disse que continua tudo na mesma...menos mal, fiquei contente, mas não aliviada.

Resolvi colocar meu hobby num blog, vamos vêr como corre, é tão bonitinho.

Beijinhos a todos que por aqui passam, e um muito obrigada a quem me inclui em suas orações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!