quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais um dia...

Então, mais uma vez enfrentei o medo, agarrei o telefone e liguei a médica. Mandou-me ir hj ao hospital para fazer análises e vêr como estão as coisas.

Bom, as plaquetas não estão lá grande coisa assim como os leocócitos, mas ela disse que não era pra me preocupar, eu sinceramente continuo preocupada, pois, sinto-me exatamente como me sentia na altura que descobri a doença, bom, o que eu podia fazer eu fiz, agora é  esperar.

Tem uma coisa que me incomoda muito quando vou ao hospital, é ficar sabendo que mais alguém foi vendido pela doença, fico ainda mais chateada quando é alguém que eu gosto, neste caso um jovem de mais ou menos uns 35 ou 37 anos, não mais do que isso, com uma esposa linda, carinhosa, com filhos adolescentes e cheio de vontade de viver. Que Deus conforte a sua familia e que descanse em paz.

Também descobri que uma querida amiga voltou ao hospital com uma recaída, apesar de tudo ela esta bem animada, é uma senhora de uma certa idade com 4 filhos, rimos muito, fiz-me de forte para não chorar, ela chorou e eu fiz de conta que não via, conversamos sobre futilidades, sobre a família, mas tbm sobre a nossa doença. Quando me despedi dei um abranço forte, e lhe disse que gosto muito dela, o que é realmente verdade. Estou cansada de perder pessoas que fazem parte da minha vida...força querida vais vencer!!!

Bom conforme as coisas forem evoluindo volto aqui!!!

2 comentários:

  1. Como a compreendo Renata.
    Ultimamente muitas crianças que eu conheci aqui no IPO foram vencidas por estas malditas doenças oncológicas.
    Sofremos com as famílias e esperamos por dias melhores.
    Um beijinho grande e força para esta guerra.

    ResponderEliminar
  2. agora começou uma nova etapa na tua vida perto de todas nós e vai serTUDO TUDO TUDO de bom para ti pois depois da tempestade vêm as bonançase tu minha linda e lutadora colega vais ser muito feliz perto de nós e nós felizes por termos encontrado na nossa vida alguem tão forte e de bem com a vida como tu. gosto muito de ti e lendo este teu post percebi que não podemos perder tempo em dizer estas coisas ás pessoas importantes da nossa vida.

    ResponderEliminar

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!