segunda-feira, 16 de maio de 2011

É tudo tão inconstante.

Tenho evitado falar sobre a doença, e por isso tenho me intertido com os bordados para os meus sobrinhos e o filho de uma amiga querida, me habilitei até a aprender crochet, ganhei de aniversário dos meus amigos mais queridos uma máquina de costura, não sei costurar NADA, mas força de vontade não me falta para aprender.

Estou bordando coisas bem lindinhas, é muito bom a cabeça não pensa em mais nada a não ser naquilo q estou fazendo, mas estou preocupada.

Na semana passada apareceu uma manchinha no meu braço, preferi ignorar e dizer q não era nada, e disse q se saisse mais eu ia ao médico, mas de quinta para cá tenho sentido um cansaço igual ao de quando "estava" doente, é um cansaço diferente, amolece o corpo, dói tudo ao mesmo tempo q não dói nada. Estou cheia de medo.

Na semana passada me esforcei mais com as caminhadas e talvés seja somente isso, por isso hoje fiz uma caminhada bem levezinha, pq eu estava caminhando cerca de 1 hora em ritmo acelerado. É horrivel essa incerteza, esse medo, essa angústia!!!!

Espero que passe e que não seja nada! Estou cansada de lutar quero minha vida de volta!!!!

2 comentários:

  1. ola renata, muita força para ti este momento mais dificil na toa vida vais ultrapaçalo com muita força e determinação com a ajuda de todos nos com muita força positiva para ti ,é mesmo assim mantendo tua cabeça ocupada com outras atividades se pesquisares na net sobre os trabalhos que fazes é bom fica-se com um visio danado muitos beijos para ti fica com muita graça de deus que ele vai olhar por ti e te ajudar .

    ResponderEliminar

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!