sábado, 26 de novembro de 2011

Algum Tempo Depois...

Olá queridos,

Então, já tem um tempão que não ando por estas bandas, mas é que esta nova vida tem me consumido muiiiito.

A tempos atrás meus sobrinhos vieram do Brasil e foi um mês maravilhoso de se viver, foi uma bagunça organizada muito boa de se viver...

O curso de estática esta a correr bem e tem tomado todo o meu tempo, tanto que nem consigo bordar mais, mas nem por isso estou chateada.

Fiz exames a 10 dias e esta tudo a correr como deve ser, mas confesso que andei com as neuroses, e tenho lutado contra o medo que tem assolado os meus dias, afinal, foram tempos complicados. Por isso tenho estado ser seguida por uma psicóloga, é muito giro, e sinto-me bem com a terapia....

Bom também quero divulgar o blog de uma amiga é um concurso e espero que gostem.

Beiji nhos



http://sandratez.blogspot.com/2011/11/sorteio-sleek-berry-collection.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, obrigada!